Conheça nossa Loja Virtual

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Passo a Passo 2 em 1 - Porta Alfinetes - Paninhos e Afins - Lê Rey

Passo a Passo - Alfineteiros
Passo a Passo 2 em 1!

Dois modelos diferentes de Alfineteiros para você produzir presentear ou vender. 

Alfineteiro fuxicão e alfineteiro para colocar em sua máquina de costura. Combina com o porta-tesouras e o porta-agulhas que também ensinamos em outras aulas. Não se esqueça de deixar seu comentário após assistir o vídeo; nele eu digo o nome das minhas máquinas de costura... você também dá nome para sua máquina? 

Curtam o Blog e Inscrevam-se no canal; tem um link direto para quem está acessando pelo computador no canto superior direito dapágina.

Espero que gostem. Bjs, Lê

Acompanhe-nos no FacebookInstagram ou  Twitter. Além deste vídeo, no nosso canal do  Youtube você encontra tutoriais, dicas e visitas entre outras coisas. Inscreva-se no Canal e compartilhe.


PaP, Passo a Passo, DIY, Do it Yourself, Faça você Mesma.... Diversos nomes com um mesmo propósito. Aprender coisas lindinhas para usar, presentear, vender ou apenas para produzir como hobby; hobby que muitas vezes acaba se tornando um trabalho delicioso. Quem não gosta de artesanato? Não precisa ser artesão para saber apreciar um belo trabalho em Quilt, Patchworck ou qualquer outra técnica que utilize lindos tecidinhos.  
Paninhos e Afins

6 comentários:

  1. Sim Letícia.
    Minha máquina foi batizada de Joana Caseira e a outra é Anne Industrial.
    Diz ao Diretor que minhas máquinas tem nome e sobrenome!! hehehehe.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê e diretor André, como sempre amei este pap principalmente por causa da moranga estava louca pra aprenderrr, muito obrigadoooo.
    Tenho tres maquinas e infelizmente ainda nao coloquei nome nelas nao mas, agora vou pensar nisso. Bjao

    ResponderExcluir
  3. Só pro "Diretor" não tirar sarro de novo, pode mandar beijo pra mim no próximo que vou amar!! hehe Beijosss sua querida!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado Régia:-) Obrigada pelo carinho. Bjs, Lê

      Excluir