Conheça nossa Loja Virtual

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Passo a Passo Paninhos e Afins - Babadores - Lê Rey

PaP 2 em 1 - Babadores LINDOS para fazer de montão, presentear ou vender.

Comentem e divulguem o vídeo para o canal continuar crescendo.

Se não se inscreveu ainda, aproveite.

Bjs, Lê

Obs... diretor escreveu sim compartilhar errado e não notou que apareceu brincando com o celular num cantinho do vídeo rsrsrsrsrs. A retalhinha não deu sossego.

Link para o Molde  - AQUI!

Acompanhe-nos no FacebookInstagram ou  Twitter. Além deste vídeo, no nosso canal do  Youtube você encontra tutoriais, dicas e visitas entre outras coisas. Inscreva-se no Canal e compartilhe.


                                     

Passo a Passo, DIY, Do it Yourself, Faça você Mesma.... Diversos nomes com um mesmo propósito. Aprender coisas lindinhas para usar, presentear, vender ou apenas para produzir como hobby; hobby que muitas vezes acaba se tornando um trabalho delicioso. Quem não gosta de artesanato? Não precisa ser artesão para saber apreciar um belo trabalho em Quilt, Patchworck ou qualquer outra técnica que utilize lindos tecidinhos.  

Paninhos e Afins

9 comentários:

  1. Que boba eu kkkkk senti falta do E VIDEO. Amei quero beijo na proxima. Glauciriane Rossini.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, sou uma vovó que fará muitos para a netinha, mandarei uma foto, bjos. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande sim Neodete, obrigada por assistir e divulgar!!!

      Excluir
  3. Olá Letícia, para rebater a costura eu posso utilizar ponto decorativo ou fica mais bonito o ponto reto? Sou iniciante e não tenho muita experiência.
    Adorei esse PAP, vou presentar uma amiga que teve uma bebê linda!
    No próximo vídeo... mande beijinhos pra mim Alexsandra/Santo André-SP
    Bjo ♥ pra vc e pra Retalhinha que é uma fofa. ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandra :- ) Retalhinha mandou um beijo rsrsrsrsr... Pode rebater com decorativa sim. Bjs!

      Excluir
  4. Adorei! Eu que sou tia fresca, estou precisando mesmo! Tem ainda o porta chupetas, que é muito legal tb! Bjo Lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-) obrigada por prestigiar nossos vídeos. Bjs

      Excluir